Coluna do Fulano


Por Duda Casarolli

Amor, estranho amor

Desde que Aécio ignorou solenemente a candidatura de Serra à presidência em 2010, apesar de jurar que fazia campanha para ele em Minas, os dois tucanos estabeleceram uma relação quase protocolar. Aécio fazendo de conta que estava tudo bem, Serra ignorando qualquer tipo de aproximação, e o PSDB dizendo que nunca esteve tão unido. Com o fortalecimento de Alckmin, depois da vitória surpreendente de Doria em São Paulo/capital – e em primeiro turno – os dois belicosos tiveram que conversar. O problema é que Aécio não abre mão de ser cabeça de chapa em 2018 e Serra… bem, Serra afirma que isso não é o que mais importa para ele, mas ninguém acredita. Enquanto os dois armam um possível bote, o governador paulista Geraldo Alckmin faz cara de paisagem.

Pé e mão 1

A empresária Angela Gutierrez, que optou por se retirar de cena depois que a Lava Jato detectou ilícitos na empresa fundada por seu pai, apareceu de surpresa num badalado salão de beleza no Mangabeiras, zona sul da capital mineira, na última quinta-feira (22). Mesmo sem hora marcada, o dono do estabelecimento providenciou de imediato três profissionais para cuidar da cliente super VIP.

Pé e mão 2

No secador de cabelos ao lado estava outra celebridade da sociedade local, a bilionária Ana Luciano, uma das duas únicas filhas reconhecidas em vida pelo lendário e trilhardário Antonio Luciano.

Pé e mão 3

Ana preferiu esquecer o processo que Dilma abriu contra o presidente da Andrade Gutierrez. Angela, elegantemente, também pulou o capítulo que mais incomoda madame Luciano: as dezenas de meio-irmãos que reclamam na justiça um naco de sua herança.

Reflexões de final de ano

Tem gente que dá sorte na vida… Olha, por exemplo, o Xitãozinho. Faz de conta que faz a segunda voz, ninguém escuta direito, mas todos gritam seu nome antes de Xororó.

Frase da semana:

“Espero que em 2018 a gente possa ter um ano melhor do que este que se finda. Até porque 2017 já não conta mais”, dos contribuintes brasileiros sobre a perspectiva de futuro.

Política e mundanidades

Duda Casarolli

Duda Casarolli é profissional de imprensa, conhecido por outros nomes em outros veículos.